domingo, 18 de março de 2007

É engraçado a maneira como alguns conseguem interpretar o que eu escrevo.
Às vezes de forma tão egocêntrica que realmente acham ter merecido uma ou duas linhas.

"You can't put your arms around a memory",
Bato minha cabeça de encontro a uma estaca, tento enfiar algum senso dentro de meus ossos.
Olhos extremamente vermelhos e irritados. É ok ser quem você é. Mesmo que isso pareça o pior possível.
Não é tão difícil você simplesmente se sentar e ouvir o que os outros repetem de novo e de novo.
Assim evita conclusões erradas.
Valium é tão ineficaz à esse ponto.
A única coisa de que tenho certeza é que de qualquer jeito o que você pensa de mim é errado.

Estou pensando em escrever novamente.
O que você e eu temos é mágica, mas não do tipo com fumaça e espelhos.
É real da melhor maneira possível.
Meu interior bate através de um sistema de alto falantes - estou em um quarto escuro que dá num corredor amarelo brilhante. Quantas vezes posso cantar 'me salve'?
Você é o quilômetro de 1 minuto.
Havia exercitado elevar o inferno, mas ele cresceu e se mudou e deu meia volta de novo. Eu não sei o que fazer comigo mesma.


"Você pode pegar seu presidente e suas guerras no deserto. Eu estou contente com meus reis e rainhas em Nevada."

2 comentários:

Anônimo disse...

Alguns minutos dedicados a ler como é interessante o que parece ser você.
Eu tenho preferência por ler sobre um autor que desconheço. Algo como um Rossini que ainda procuro ouvir mais vezes para saber se posso entender.
Enquanto encontro algumas respostas pra mim, continuo vivendo ´´feliz`` ao ler coisas que não posso compreender.
Parabéns, mais um ótimo POST.
Sou seu fã.

Åñdë®G®öµñd•‡ LököMö†¡vë|=-™ disse...

Sem comentários.... ótimo como sempre!!!!