quarta-feira, 14 de março de 2007

I love how you make me laugh when I don't even wanna smile.

Então é isso.
Perdi a conta de quantas vezes comecei assim.
Talvez por "Era uma vez" não servir mais.
Eu passei tempo demais empurrando teclas que falam como eu me sinto.
Agora esse é o único modo que me acalma, do tipo "m*rda, não consigo fazer diferente".
Às vezes você tem que quebrar um coração para não quebrar o seu próprio.
Eu acredito em se apaixonar no meio do sono.
He tastes like you, only sweeter.
Eu grito da sacada nessa cidade dormente. Você tem aquele sentimento que sua parte de dentro e de fora não combinam?
Sou um exemplo do que não se tornar, mas não quebro promessas.
Às vezes eu faço decisões erradas como se eu estivesse sendo paga para fazê-las.
Agora você podia pedir carona e alegar estar bêbado demais para dirigir até em casa.
Tenho me sentido como uma criança que descobriu que o Natal chegou mais cedo.


quero um urso panda para abraçar.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
B. disse...

Oi! qro dizer q seu blog é mto bom, msmo!

Eu tbm tenho um, posto só nos finsd semana, mas lê,e eu vou estar lendo o seu tbm, é bom!