domingo, 7 de janeiro de 2007

Às vezes eu acho que passo tanto tempo pensando em você que fico distraída demais para te dar alguma resposta. Então eu só consigo consentir e ficar calada.
Se eu um dia tivesse três desejos eu tenho certeza que eu os gastaria arruinando a vida de três pessoas. Desapontar pessoas é comigo, procure uma nova ocupação, essa cidade não é grande o bastante para nós dois.
Eu pego no sono no teclado toda hora, acho que é de algum conforto pra mim.
Às vezes nós somos pegos curtindo o momento, bom ou ruim. Saúde mental em nossos corpos. Geralmente não é tão ruim quanto parece nas nossas próprias cabeças ou naqueles segundos que parece que ninguém mais pode te entender.
Mas a verdade é, tão relutante quanto nós somos em admitir isso - há cordas dentro de nós que nos fazem exatamente os mesmos.
Juntos e sozinhos ao mesmo tempo.
Juntando pensamentos como química.
Acho que nesse momento estou ouvindo a música mais brega possível.
Então é como pegar o telefone e ficar com o olhar fixo.
Filmes clássicos, expressões de preto no branco. Olhos sempre vermelhos e inchados. Orgulho sempre em jogo.
Clark Gable definitivamente faz minha cabeça.
Olhe dentro de espelhos - "tire esse sorriso de sua maldita cara".
Meus sonhos são todos quintais nos subúrbios e você.
E o que quer que aconteça entre isso, só tenha certeza que nossos tramas estão combinando e próximos um do outro.
É meio difícil ser o que dá prazer as pessoas quando você não é tão apreciador nas pessoas em geral.
Eu me preocupo com contato humano mas não consigo dormir sozinha - duas partes de mim que estão em constante guerra uma com a outra.

4 comentários:

Anônimo disse...

Uau! Simplesmente Uau! Adorei seus textos, adorei mesmo :D

Saudades das suas histórias :/ Não cheguei a ler o final da profecia. Me manda, se você tiver terminado :D

Beijos, Steph.

Anônimo disse...

Olá minha pseudo-favorita.

Realmente jã não sei mais o que pensar sobre tudo que leio aqui.
Você realmente nasceu pra isso (mesmo que seja pra poucos apreciarem). Tenho certeza que esses poucos são mais do que especiais.

Linda.

Jan

Tiago de Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Minhaa criança =P, não sabia que você escrevia tão bem!

Textos muito Bonitos ;D

Espero que a gente se de bem esse ano né?!

Beijãooo