domingo, 14 de janeiro de 2007


Everyone loves an underdog that's why you're all singing along.

E então eu entro aqui e vejo.
Caras da Gazeta dos Blogueiros, muito obrigada pelo prêmio.
É muito engraçado ganhar algum mérito pelos meus pensamentos desordenados e confusos.
Bom, digamos que me deixa imensamente satisfeita saber que dão o trabalho de ler minha mente perturbada.
Sobre o cotidiano;
Eu estou cansada da segurança do fracasso.
Eu sou um copo e eu estou morrendo para ser preenchida.
Pelo menos é como eu me sinto tarde da noite. Por isso eu corro.
Às vezes eu só quero ligar pra alguém e pedir desculpas. Mesmo que eu não tenha feito nada.
Eu tive uma faísca, mas eu a apaguei (literal e figurativamente).
Eu escrevi o seu nome de novo, só pra ver se ainda parecia natural. Original.
Pressionei no meu livro preferido - pra ver se podia pegar um pouco de sorte.
Eu acho que eu nasci de dentro pra fora, ou só pulei nessa parte.
Todo dia eu encontro alguém novo - que não me entende. É essa nuança social estranha.
Às vezes eu sinto como se minha pilot light tivesse apagado, mas eu sempre acordo de manhã de qualquer forma.
Eu queria tanto poder resolver os problemas dele.
Mas parece que quanto mais eu me esforço, mais me distancio.
É difícil chegar à algum lugar quando só te pressionam mas nunca querem saber de oferecer ajuda.
Agora cheguei ao ponto do cirurgião sem instrumento algum.
Inútil e imprestável.
E parte de mim deseja com todas as forças que eu pare de olhar para tudo com uma lente de aumento profissional.
Cansei de sentir algo invisível pressionando meu estômago.

Um comentário:

Unknown disse...

Bah...
curti o q tu escreveu aki...
tipow... da pra percebe sua forma de pensa e talz...
pelo q vi aki...
sei lah... parece q tu eh meio triste e talz...
meio revoltada...
Ahh...
Curti o q tu escreveu na parte de natal...
e concordo com o q tu escreveu...
Natal... + 1 dia qualquer em q pessoas pensam q eh tão especial... para se desculparem de grandes erros e besteiras q fizeram
:/
alem disso...
Natal eh mto capitalista...
a maioria se mata... q nem pode se auto sustentar... com alimento e talz...
e se matam pra comprar brinquedos para seus filhos
^^'
Natal movido a comercio...
Bom... pelo menos essa eh minha opinião
;X
Bah...
então...
eh isso ae
Fim de Papo
Away!
^.-