quarta-feira, 17 de janeiro de 2007


Eu só queria sentar de frente ao lago, fechar os olhos, sentir o sol na minha cara e saber, pela primeira vez, que eu podia superar qualquer coisa.
Mas termina como um filme noir. Muito contraste para pouco enredo.
Do tipo falsa compaixão.
Bem, talvez eu seja só um saco de ossos.
Presa na trama que consegui criar.
E então você vêm e me pede desculpas por ter me deixado acessa até tarde.
Não faça isso. Eu não estou com muita vontade para ficar te convencendo o contrário.
Você sabe que não está na trama mas se desculpa.
Bem, é exatamente assim que eu me sinto na maior parte do tempo.

Why don't you step a little closer, closer?
And we'll show you how to make your heart beat
Your heels will never touch the ground
The only thing that matters now is this could be perfect.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não se sinta medíocre amorzinho =]
Beijo do Dan que não esqueceu da Steph ;P
=**
\o

Anônimo disse...

Oh...
Acho que mais um texto bem postado.
Talvez por isso seja tão apaixonante visita-la todos os dias.
Não é a todo momento que as pessoas conseguem ser tão clara com relação a seus anseios.
Apaixonante é a melhor definição para a palavra Steph.

Kissis

Your only one.