quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

E agora aquele sonho.
Onde conversamos sobre um garoto deprimido que escreve sobre corações batendo forte e sendo dilacerados.
Aquilo realmente fez eu sentir uma fisgada no umbigo de prazer, que durou o dia inteiro.
Meg Cabot anda merecendo um soco no estômago. Eu definitivamente não gostei do final de Party Princess.
Acho que estou começando a me acostumar com o inalcançável. E ninguém faz idéia.
O engraçado é eu contar tudo que sinto aqui sem ter coragem de realmente contar.
Bom, então é isso. Gênios artísticos são pretenciosos demais pois falam muito sobre si mesmos.
Gostaria de saber em qual das definições acima eu me encaixo.
E eu passei a manhã inteira tentando me entender e ouvindo FOB e P!ATD, soando como um high-five nos meus ouvidos.

Consegui concluir que:
1) Vou mudar a cor das paredes do meu quarto.
2) Devo sorrir mais, desdenhar menos (isso se eu conseguir manter minha cabeça longe de pensamentos sórdidos).
3) A falta da Eagle está pesando.
4) Estou confusa com relação ao meu guarda-roupa.
5) Queria mesmo deixar de ser como o cirurgião que não consegue abrir a si mesmo para salvar a própria vida.
6) Eu escrevo aqui de maneira muito cifrada. Ainda não decidi se amo ou se odeio isso.
7) Essa lista está entediante.
Realmente não sei porque continuo com isso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom, acho que so da pra falar por aqui mesmo, hehehe. Sim, aqui em Bergamo, fica mais ou menos perto de Milao..
O que voce tem feito?

Unknown disse...

σٱٱ!\σ/
Pαssαη∂σ αﻼê pяα flα q u blσg, (sﻉٱ lá cσmσ cнαmα xP xD x]) tá show!
Tá mtu pﻉяfóн xP
Bαum...é issu


Kﻼssﻉs fσя yσu :**

♥ﻼαtнٱηнα♥