segunda-feira, 25 de dezembro de 2006

Bem, eu simplesmente não vou vir com aquelas mensagens batidas de Feliz Natal que fazem qualquer um ler com a sensação de que tem areia nos calções.
Acho que, correndo o risco de ser clichê, a verdade é que em qualquer data comemorativa comercial, o emocional é afetado na maioria.
Natal = Sermos legais com as pessoas que não suportamos. Mas ainda tem aqueles pequenos "milagres de natal", como as pessoas chamam, o que são na verdade alguma ação que elas praticam usando a desculpa da data.
"Feliz Natal! Falando nisso, me desculpe por ter chutado seu cachorro, riscado seu carro e vomitado no seu gramado."

Ok. Isso não ficou como eu queria.
A verdade sobre o Natal é que ele inspira as pessoas. Alguma coisa no inconsciente de cada um nos tira do plano das idéias e nos faz agir.
Portanto, o que eu desejo hoje a vocês não é um feliz Natal.
É uma boa sorte para correr atrás e consertar seus erros.
É uma idéia de confiança, de que você vai alcançar seus objetivos.
É um aviso. Por que qualquer hora é a hora de virar a mesa. Antes que você desperte de qualquer sentimento ruim e o que você queria já tenha ido embora.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não ficou como queria mas foi a melhor mensagem de natal que já vi (a mais sincera pelo mesno).

Ronaldo Miagui disse...

Valeu pela visita. Gostei do seu blog, vou linká-lo. Feliz Natal atrasado!