sábado, 23 de dezembro de 2006

Eu nem acredito que perdi. Vendo o concerto pela tevê essa tarde e acontece que eu nunca senti tanto desespero.
Tão mais perto. Derramando uma lágrima a cada palavra, pegando pelo braço, acariciando sua cintura, colocando no colo e tocando devagar com a ponta dos dedos.
Bem, talvez seja minha amada imortal.
E aí o nirvana.

we're so miserable and stunning
lovesongs so genuinely cunning

Talvez sejam letras carregadas de oxigênio.
Sobre corações, mentiras e amigos.
E eu nem ao menos posso dizer tudo que quero, mesmo que absolutamente ninguém leia.
Bom, aposto que se eu fosse Wentz, ganharia um pulitzer pelos relatos.
Ou só um estralar de dedos.
Nascimento e morte são apenas os extremos de livros, ninguém explica como encontrar a felicidade no meio.
Meu humor muda antes de eu terminar sentenças completas. relacione os fragmentos.
O tempo que eu consigo prestar atenção sem ficar entediada, minha paciência e minha altura estão bem baixos.
Eu não posso esperar para encontrar a pessoa que eu vou querer estar junto.
Pensamentos aleatórios. Bem, acho que é a conseqüência da chuva. Um inclinamento para o entorpecimento.

Nenhum comentário: