domingo, 24 de dezembro de 2006

E aí eles me perguntam se eu estou apaixonada.
Só posso dizer que estou tremendamente apaixonada pela minha música.
Agora eu estou na época de poder esquecer você num cabaré.
Algum lugar no centro da cidade onde uma rainha burlesca pode até perguntar meu nome. Assim como ela derrama sua pele no palco.
Estou sentada e suando para uma música dançante no alto falante do clube.
A junta veterana da stripper senta dois á frente.
Sorrindo forçada entre goles dignos de seu digno daiquiri de pêssego e lima.
E não é esse exatamente o lugar onde você gostaria que eu estivesse.
Eu estou exatamente onde você gostaria, você sabe.
Rezando por amor numa dança erótica e pagando em ingenuidade.
E não é esse exatamente o lugar onde você gostaria que eu estivesse.

Um comentário:

Anônimo disse...

seus blog me da dor de cabeça pq as vezes eu nao entendo nada!
huauah!

aii ti amo mto pra vida toda! (huauha eh brincadera viu)

t6ava com saudadees!
bjooos!
s2