sábado, 23 de dezembro de 2006

Cara, eu odeio como eu amo filmes velhos.
Gosto dos antigos clássicos, mas agora me refiro mesmo àqueles de bem uns 20 anos atrás, com um enredo nada a ver, personagens redondos tentando fazer o amor deles dar certo acima de qualquer merda de dinheiro.
Recebi agora o e-mail do Friends Or Enemies. Acontece que só de eu ler sobre o concerto que eu não vou, meu estômago dá uma fisgada.
Finalmente li um conto de Bukowski. Estaria mentindo se dissesse que só li um deles.
Todos com nomes sórdidos demais, conteúdo repugnante e sem finais. Não vi como se fosse algo que demonstrasse profundidade. Que quisesse nos manter presos do começo ao meio e então nos decepcionar no fim.
Ele só não tinha um final.
Realmente deveria ter arrancado a cabeça do pai fora. Ou até admitido molestar as duas garotas. Ele só merece o menor violino do mundo.
Acho que não faria mal comentar que tem certas pessoas que simplesmente não entendem metáforas. Não ouçam esses cretinos pseudointelectuais, a única coisa que eles sabem fazer é fingir analizar a mente obscura e perturbada de qualquer um que não está perto o suficiente para lhes dar um soco na cara.

Eu sinto mesmo falta do outono.

Nenhum comentário: