quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Dizem para eu não derramar lágrimas por quem não merece. Bem, então eles são imunes a dor.
Queria logo voltar à minha casa de bonecas de voodoo.
Costas quebraram. Amor quebrou. eu desperdicei minha noite pensando em alguem que nunca vai me entender.
Mas o navio vai ficar bonito no fundo do mar.
Eu sei que sou pessimista demais. E nunca acredito em nada que me falam.
Mas mesmo assim eu sorrio e aceno.
Seu rosto foi arquivado longe, para ser analizado mais tarde.
E acho que isso foi tudo que me sobrou.
Coloquei meus melhores jeans e meus tênis de corrida, mas parece que vou ter que adiar.
Você provavelmente não vai entender nada do que eu disse. Mas eu simplesmente não consigo de outro modo. Sou uma completa hack.
Dezembro tem passado em branco pra uma garota que mal consegue usar seus opositores.
Carrego má sorte e enxaquecas.
Eu vi o novo clipe. Uma salva de palmas para os caras do FOB, por fazerem algo só para os fãs - provavelmente os únicos que entenderam.

3 comentários:

TulioCouceiro disse...

"Você provavelmente não vai entender nada do que eu disse"

Concordo plenamente com o unico trecho que eu entendi. hahahuah.

Num digo que és intelectual?
Meu Deus do céu, num itendi nada, mas tá lindo.

Beijo.

Anônimo disse...

Steeeph!

uhahaauh minha interpretação do seu texto nao ficou taao ruim vai!
=P

vc eh phoda!

=*

Anônimo disse...

eu acho que te entendo, eu tenho a impressão de que perdi o maior amor da minha vida, o que amor que dá sentido e esta vida...meus ultimos dias tem passado como se eles não existissem, totalmnte em branco e eu não paro de pensar na pessoa que me deu a chance de sentir este amor. Um navio podeficar bonito no fundo do mar, mas é muito mais enquanto navega , descobrindo coisas jamais exploradas.
Eu tê do este concelho..corra atraz deste amor, se você viveu um parecido com qualqual eu vivi, vale a pena lutar por este amor(eu testou fazendo isto aqui).


Sou blog já está favoritado!
abraços para você! e parabéns pelo blog, apesardele passar algo triste...



garoto do sexo masculino!