domingo, 25 de março de 2007

Say a prayer but let the good times roll

Minha primeira boa noite de sono em dias.
Nada de pesadelos. Nada de peitos dilacerados. Nada de acordar de solavanco, sentar na cama às 4 da madrugada e respirar ofegante para lençóis desarrumados.
John Cusack e Julia Roberts, por favor.
Não uma outra sátira sobre os bastidores do grande sucesso cinematográfico.
Algo real.
Você não consegue imaginar as coisas que eu faria.
Eu quero dizer algo maior e mais brilhante que "eu e você".
Tudo o que escrevo é apenas uma história da minha perspectiva-um pouco de como realmente foi.
Eu sinto fechada no frio.Na minha cabeça apenas.
Reproduz cenas em um lago e eu atirando pedras.
Imagino como até meu subconsciente consegue ser tão vintage a ponto de projetar bailes e músicas antigas em toca-fitas enquanto durmo.
Bem, os clássicos nunca saem de moda.
Pessoas vão nos dissecar até que isso não signifique mais nada.
Não dê ouvidos.
Fique bem. Eu vou ficar também.

2 comentários:

Dani :) disse...

Quero um autógrafo!!
Minha escritora preferida! Adorei, Steph! Lindo.
Suas palavras vão além da verdade do que você quer dizer. Parabéns!

Bjs! ;]

Anônimo disse...

(L)