sexta-feira, 26 de novembro de 2010


há uma neblina sobre minha tv que muda tudo que eu vejo,
e talvez se eu continuar assistindo, eu perderei os traços que me preocupam.

pare aí e deixe-me corrigir;
eu quero ver a vida por uma nova perspectiva.
você vêm junto,
por que eu amo o seu rosto, e eu admiro seu gosto refinado.

E quem se importa com intervenção divina?
eu quero ser louvada por uma nova perspectiva.
mas partir agora seria uma boa idéia,
então alcance-me ao sair daqui
levando tudo como garantido, mas ainda assim respeitando o tempo
avançamos com novas paixões, sabendo que tudo está bem

Eu esperaria e olharia as horas caírem em milhares de linhas separadas,
mas eu recupero a dormência e me pergunto como acabei por dentro.
Mais importante, eu mostro o quanto eu posso ir e vir.

Um comentário:

Fã disse...

Nascendo de novo posso ser tão bom quanto você tem sido desde que nasceu.

Mil maravilhas e mais um parabéns.