segunda-feira, 13 de abril de 2009


"Oh dear, you look so lost"

Se eu pudesse fazer só uma pergunta;
por que você não está comigo esta noite?
De alguma forma, todos nós sentimos falta de casa;
taxistas cansados de dar voltas,
e esses cansativos sonhos de papel
E eu sempre vou me lembrar dos irrigadores, e de todas as músicas que eu escrevi pra você.
Acho que senso de imaginário é tudo sobre querer criar algo novo todo dia.
Acordando febril de manhã, andando em linha reta, vertindo.
Então agora você despeja seu coração para fora,
você está me contando que você está longe
Através de todos os verões,
nós nos chutamos para os subúrbios
Venha para o meu show apenas para ouvir sobre meu dia,
se movendo em seu próprio caminho.
Os sonhos em que eu estou morrendo são os melhores que já tive,
algo sobre catarses e alívio por noites mal dormidas;
Só não puxe minhas cordas
e pare de me jogar trocados,
por que eu ando por aí correndo atrás de coisas melhores;
são só sonhos de papel, só sonhos de papel.

2 comentários:

Juan Carlos disse...

Seus textos me deixam entorpecido stephanie hahaha, mais uma vez um belo texto, gostei muito, de verdade :D Parabens.

Me ocorreu um fato agora, lembrei que certa vez estava lendo "o menestrel", de shakespeare e o mandei pra você, você me agradeceu pois ajudou.

Dessa vez não acho que irá servir de ajuda, mas estava lendo citações de shakespeare e essa me chamou bastante atenção pra variar;

"As palavras são como os patifes desde o momento em que as promessas os desonraram. Elas tornaram-se de tal maneira impostoras que me repugna servir-me delas para provar que tenho razão."

Espero que goste.

Um beijo e até breve ;*

Não sou do bbb mas estou de olho em você! hahahah xD~;*

Jan disse...

Minha inspiração eterna para "ler" o mundo.

Você é incrível escrevendo.

Se cuida.

Jan